Homem é preso por tráfico durante cumprimento de mandado em Mogi

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Homem é preso por tráfico durante cumprimento de mandado em Mogi


Nesta segunda-feira (12), policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes (Demacro) prenderam um homem com drogas e esclareceram um roubo de veículo e a autoria de um latrocínio tentado contra um policial civil, naquele município.

Um agente do Setor de Investigações daquela delegacia foi vítima de latrocínio tentado em Mogi das Cruzes. Iniciadas as investigações, foi possível identificar o veículo utilizado na empreitada criminosa. Constatou-se que o automóvel havia sido roubado dois dias antes de uma outra vítima, também na cidade de Mogi, sendo localizado um dia depois do crime do policial.

WhatsApp Image 2021-04-12 at 13.32.35.jpegDurante as diligências, foi possível chegar ao autor do roubo do automotor. O criminoso estava em “saída temporária” de final de ano e, após retornar, evadiu-se da prisão, sendo preso em flagrante, após prática de outro roubo, culminando na morte de seu comparsa.

A vítima que teve seu veículo roubado reconheceu o autor do roubo, informando ainda que seu aparelho celular tinha sido subtraído na mesma ocasião.

Representou-se, então, por busca domiciliar em face da titular da linha (uma mulher), que passou a fazer uso do aparelho celular da vítima. Cumprido o mandado de busca e apreensão, foi possível localizar e recuperar o aparelho celular subtraído já em posse de uma terceira pessoa. Ela indicou aos investigadores de quem havia recebido o aparelho celular, o que será alvo de novas diligências.

Durante o cumprimento de referido mandado de busca, em uma comunidade de Mogi das Cruzes, um indivíduo evadiu-se, temendo que a ação policial fosse contra si. Tal indivíduo fugiu do local, porém seu comparsa, foi capturado no imóvel.

Foram apreendidos cerca de 2Kg de maconha, munições, contabilidade do tráfico, bloco de rifa de uma facção criminosa e diversos objetos destinados ao fracionamento das drogas.

O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico, associação para o tráfico e posse de munição.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes