Homem que gravou vídeo ofendendo maranhenses é preso em São Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Homem que gravou vídeo ofendendo maranhenses é preso em São Paulo


O homem, conhecido como “Besouro pagodinho”, postava vários vídeos nas redes sociais proferindo discursos de ódio.
 
Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngNa segunda-feira (24), a Divisão de Capturas, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), capturou na zona sul da Capital, um homem que divulgou um vídeo ofendendo mulheres e homens de Santa Inês, no Maranhão. Ele era conhecido como “Besouro pagodinho”.
 
A investigação se iniciou após ameaças, desacato e injúrias proferidas pelo autor contra policiais lotados na delegacia regional de Zé Doca, daquele estado.
 
Além disso, a equipe que investigativa tomou conhecimento que o investigado havia proferido discurso racista e homofóbico contra a comunidade LGBTQIA+, além dos inúmeros vídeos publicados em suas redes sociais, uma vez que afirmou que se candidataria a deputado federal para dividir o estado do Maranhão para expulsar os “gays, lésbicas e os pretos”.
 
O capturado foi localizado na zona sul da cidade de São Paulo e, após dias de investigações, a equipe da Divisão de Capturas/Dope cumpriu o mandado de prisão, expedido pela  2ª Vara de Zé  Doca/Maranhão. Ele já responde por outros processos criminais da mesma natureza.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes