Investigado por cárcere privado é preso com arsenal

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Investigado por cárcere privado é preso com arsenal


.

1595428728_10427.jpgUm instrutor de tiro de 30 anos, morador no bairro Palmeiras, em Araçatuba (SP), foi preso na manhã desta quarta-feira (22), por policiais civis do Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Goe/Deic) da cidade.

Na casa do rapaz, os agentes encontraram um verdadeiro arsenal e também foi constatado furto de energia elétrica.

Os investigadores foram até o imóvel em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 1.ª Vara Criminal, devido a boletim de ocorrência registrado anteriormente por violência doméstica.

No registro, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas, ameaças e ter sido mantida em cárcere privado. De acordo com os policiais, o próprio investigado recebeu a equipe e se alterou, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.

Arsenal

Durante vistoria no imóvel do suspeito, que também é professor de jiu-jitsu, os policiais encontraram uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22 e dezenas de munições de calibres 9 milímetros, 22, 38, 45, 12 e 380. Também foram recolhidos dois tacos de basebol e o celular do investigado.

Com relação às armas, ele apresentou registros da pistola e do revólver, mas não entregou o documento da espingarda nem das munições.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes