Mais de 130 pessoas são flagradas em bar na zona sul de SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais de 130 pessoas são flagradas em bar na zona sul de SP


Policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Garra/Dope), juntamente com outros órgãos, flagraram mais de 130 pessoas aglomeradas em uma festa clandestina realizada em um bar, na Rua Augusto Cardoso, no Capão Redondo, na Capital. A ação ocorreu na noite de domingo (11), resultando na autuação de cinco pessoas, incluindo a proprietária do estabelecimento.

No bar, as equipes encontraram 133 pessoas desrespeitando o distanciamento social, sem o uso de equipamentos de proteção, como a máscara, e sem a disponibilização de álcool em gel para os frequentadores, descumprindo o Decreto Estadual que visa a combater a disseminação do Covid-19. No estabelecimento também foi verificado o compartilhamento de narguilé, uso de bebidas alcóolicas e música tocada ao vivo por uma banda.

Todos os presentes no bar foram qualificados e a maior parte liberada para evitar aglomerações, sendo cinco detidos e levados à delegacia, entre eles a proprietária do estabelecimento, o responsável pela locação de narguilés e um DJ. Além disso, foram apreendidos o equipamento de som, instrumentos musicais e uma máquina de cartão.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi chamada para periciar o local, que acabou autuado por agentes a Vigilância Sanitária, Prefeitura e Procon, resultando em sua interdição.

O caso foi apresentado no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), onde os detidos foram autuados por infração de medida sanitária preventiva e um deles por desobediência e resistência, já que investiu contra os agentes durante a ação. Os fatos foram registrados por meio de um termo circunstanciado que foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A ocorrência contou com a participação de uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

cats.jpg

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes