Search
Close this search box.

Mulher trans é vítima de feminicídio

Compartilhe

Mulher trans é vítima de feminicídio


dDocName%3aUCM 062616Na madrugada de sábado (6), após discussão entre um casal que mantinha um relacionamento amoroso há aproximadamente 90 dias, o agressor de 18 anos de idade, munido com um objeto perfurante, atingiu sua companheira, de 32 anos de idade, provocando sua morte. O crime ocorreu em  Catanduva, interior de São Paulo, no “Circo Encantado” onde trabalhavam.

Policiais Civis de Catanduva, do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 5 (Deinter 5), chegaram ao local e se depararam com o corpo da vítima, já sem vida, no interior de um dos “trailers” pertencentes ao circo. A perícia técnica foi acionada e compareceu no local.

O suspeito fugiu logo após a ação, mas horas depois foi localizado por Policiais Militares que diligenciavam pela região, sendo então apresentado ao plantão policial de Catanduva onde foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio), ou seja, quando cometido contra a mulher em razão da condição de sexo feminino. Ele foi recolhido à cadeia pública permanecendo à disposição da Justiça.

As denúncias de violência doméstica podem ser feitas em qualquer Delegacia de Polícia ou pelos números de telefone 181, 197 ou pelo disque 180.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE