Operação Fatum Est Ananim combate o tráfico de drogas no Pará

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Operação Fatum Est Ananim combate o tráfico de drogas no Pará

.

Belém/PA – A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Pará, deflagrou nesta quarta-feira (24/6) a Operação FATUM EST ANANIM, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região de Ananindeua/PA. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão no município. A deflagração contou com a participação de mais de 100 policiais, somando federais e civis

Por meio de troca de informações entre as forças policiais, levantamentos de campo e outras diligências, verificou-se indícios que nos locais das buscas há o comércio ilícito de entorpecentes.

A representação pelas medidas cautelares foi feita em conjunto pela Polícia Federal e Polícia Civil e deferidas pelo Juízo de Direito da 2ª Vara Criminal de Ananindeua.

A ação faz parte do Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Projeto Em Frente, Brasil), que concentra suas ações na cidade de Ananindeua e marca a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, que ocorre no período de 22 a 28 de junho.

A força Tarefa do Projeto “Em Frente, Brasil” conta com a participação da Polícia Federal, Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento de Trânsito.

Os crimes em apuração são de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Contato: (91) 3214-8029 / 984222396
E-mail: [email protected]

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes