PF apreende 1,5 tonelada de maconha no interior de São Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PF apreende 1,5 tonelada de maconha no interior de São Paulo


Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal prendeu, na noite de ontem (15/12), um motorista que transportava em um caminhão aproximadamente 1,5 tonelada de maconha.

A ação ocorreu após troca de informações de inteligência entre policiais federais que atuam na MISSÃO REDENTOR, no Rio, e equipes da TOR/PM/SP. A abordagem ao veículo, oriundo de Cuiabá/MT, ocorreu no município de Dracena, interior do estado de São Paulo. 

O preso, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba/SP para lavratura do auto de prisão em flagrante e será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça Federal e responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

MISSÃO REDENTOR

Estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foi criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho/2021, e conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais. 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes