PF cumpre ordens judiciais em investigação referente ao roubo ocorrido na cidade de Araçatuba/SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PF cumpre ordens judiciais em investigação referente ao roubo ocorrido na cidade de Araçatuba/SP


Araçatuba/SP – Em continuidade aos trabalhos investigativos relacionados ao roubo ocorrido na cidade de Araçatuba/SP, no dia 30/8, a Polícia Federal deu cumprimento, nesta quinta-feira (28/10) a três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária (prazo de 30 dias).

Desta vez, a ação da PF aconteceu na cidade de Guararapes/SP, onde foram cumpridos dois mandados de busca e 1 de prisão, com o apoio do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar – BAEP de Araçatuba/SP. O outro mandado de busca foi cumprido na cidade de Agudos/SP e contou com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Bauru/SP. Além disso, a PF cumpriu duas ordens judiciais para colheita de material biológico.

Antes que fossem completados 60 dias da data do crime, a PF conseguiu amealhar novos elementos indiciários que possibilitaram a identificação de mais um integrante da organização criminosa, permitindo assim que a Justiça Federal em Araçatuba/SP autorizasse a expedição dos mandados de busca e prisão.

Ao todo, a PF já deu cumprimento a 54 mandados de buscas e apreensão e prendeu 16 pessoas envolvidas no crime.

A Polícia Federal continua dedicada à identificação completa de todos os integrantes dessa rede criminosa e segue no aprofundamento das linhas de investigação.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 3538-5013

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes