PF e BPFRON apreendem cigarros contrabandeados, embarcação e caminhão

Compartilhe

PF e BPFRON apreendem cigarros contrabandeados, embarcação e caminhão


Guaíra/PR – No domingo (19/6), policiais federais e militares, em ação integrada, patrulhavam as proximidades do lago de Itaipu, distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon-PR, quando avistaram uma embarcação atracando em um porto. Com a aproximação policial, os indivíduos fugiram em meio à mata próxima e não foram encontrados. No local foram apreendidos um caminhão, uma embarcação e 22.500 pacotes de cigarros contrabandeados. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

Essa apreensão faz parte da Operação Controle Brasil, articulada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, integrando diversos órgãos no combate aos delitos de contrabando e descaminho de bebidas, fumo e insumos agrícolas.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes