PF e BPFron localizam depósito de pneus contrabandeados em Foz do Iguaçu/PR

Compartilhe

PF e BPFron localizam depósito de pneus contrabandeados em Foz do Iguaçu/PR


Foz do Iguaçu/PR – Na tarde desta sexta-feira (8/4), policiais federais realizavam uma operação conjunta com o BPFron, no âmbito da operação Hórus, patrulhando a região próxima da aduana da Ponte Internacional da Amizade, área muito utilizada por contrabandistas e traficantes para a guarda de mercadorias e materiais ilícitos, que foram trazidos do Paraguai pelo rio Paraná.

Durante a ronda, os policiais avistaram um indivíduo muito nervoso e inquieto entrando em um depósito na região do Jupira e decidiram abordá-lo. Ao abrir as portas do depósito, foi possível constatar dezenas de pneus estrangeiros contrabandeados guardados no local, sem nenhuma documentação fiscal. O indivíduo, de 33 anos e nacionalidade paraguaia, informou que havia no depósito cerca de 82 pneus oriundos do Paraguai.

Diante da constatação, os policiais encaminharam o paraguaio e os pneus para a Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a adoção das medidas administrativas pertinentes.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

[email protected]

Disque-Denúncia: (45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8142

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes