PF participa de apreensão de mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu/PR.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PF participa de apreensão de mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu/PR.


Foz do Iguaçu/PR – Nesta tarde (10/9), em mais uma operação interagências, no âmbito do programa VIGIA, policiais federais, policiais militares, servidores da Receita Federal e militares da Marinha apreenderam diversos volumes de mercadorias descaminhadas, nas proximidades das margens do rio Iguaçu, que faz fronteira com o território argentino, na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Após o fechamento da fronteira terrestre entre Brasil e Argentina, houve considerável aumento do número de apreensões de mercadorias argentinas entrando irregularmente no território brasileiro.

Nesta ocasião, foram apreendidos, aproximadamente, 18 volumes de diversas mercadorias, além de uma embarcação e um motor náutico.

Todo o material foi encaminhado para a Receita Federal, juntamente com os dois indivíduos que estavam no local da abordagem, para a adoção das medidas cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45) 99103-5325

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes