PF prende foragido do sistema penitenciário de Salvador/BA

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PF prende foragido do sistema penitenciário de Salvador/BA


Salvador/BA – Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (8/6) a Operação Refúgio da Montanha para prender foragido do sistema penitenciário de Salvador que foi solto mesmo após o cumprimento de mandado de prisão preventiva. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Salvador e Governador Valadares/MG.

Trata-se de operação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Governador Valadares, coordenada pela Polícia Federal e também composta pelas Polícias Civil, Militar e Penal.

Após a saída da penitenciária, o homem fugiu para Governador Valadares e se refugiou em um sítio no Pico Ibituruna, conhecida montanha daquele local.

Mandados de busca foram cumpridos também contra as pessoas que davam apoio ao foragido naquele município, bem como para buscar novos elementos relacionados à prática do crime de tráfico internacional de drogas. Um mandado de busca e apreensão também está sendo cumprido em Lauro de Freitas/BA. Durante o cumprimento dos mandados, foram localizadas duas pessoas. O sítio e os veículos encontrados no local foram apreendidos e terão seu destino definido pela Justiça Federal de Salvador. 

O nome da operação refere-se ao local que o foragido encontrou para fugir da PF e onde foi preso na presente data.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia

E-mail: [email protected]

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes