PF prende homem com cerca de 10 kg de cocaína em São Pedro da Aldeia/RJ

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PF prende homem com cerca de 10 kg de cocaína em São Pedro da Aldeia/RJ


Rio de Janeiro/RJ – Nesta quarta-feira , 3/11, a Polícia Federal prendeu um homem em flagrante transportando cerca de 10 kg de cocaína no interior de um veículo em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos/RJ.

A droga, apreendida na Rodovia Amaral Peixoto – oculta sob o forro das portas do veículo -, era proveniente da capital fluminense e tinha como destino o município de Armação dos Búzios/RJ. 

A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do 25º Batalhão da Polícia Militar.

O material, o veículo e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Macaé, para a formalização dos procedimentos. A pena para o tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de prisão.

*MISSÃO REDENTOR*

Estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foi criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho/2021, e conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais.  

Em dois meses e meio, foram apreendidos mais de 6 toneladas de cocaína, 2 de maconha, 5 armas e munições. Além disso, 22 pessoas foram presas em flagrante, 3 em decorrência da expedição de mandados de prisão temporária e 5 mandados de busca e apreensão cumpridos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

 

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes