Polícia Civil apreende dez máquinas de vídeo bingo e caça-níquel em Bauru

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Polícia Civil apreende dez máquinas de vídeo bingo e caça-níquel em Bauru


.

Pen drives, HDs, noteiros, anotações, máquina de cartão e tickets de operações foram apreendidos durante a ação

A Polícia Civil apreendeu, na manhã da última dDocName%3aUCM 053632sexta-feira (24), dez máquinas de vídeo bingo e caça-níquel, além de outros objetos, que foram encontrados em uma casa usada para prática ilegal de jogos de azar, situada no bairro Bela Vista, no município de Bauru.

Durante investigações para combater o crime de jogos de azar na região, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade (Deinter 4) descobriram um imóvel residencial que era usado para a prática criminosa.

Durante as diligências, os policiais flagraram diversas pessoas, principalmente idosos, entrando e saindo da casa por diversas vezes. Foi requisitado mandado de busca e apreensão e, durante cumprimento da ordem, foram encontradas diversas máquinas.

Ao todo, foram apreendidas dez máquinas de vídeo bingo e caça- níquel. Em outro cômodo foi localizada uma câmera de monitoramento para acompanhar os usuários, além de outros itens como água, alimentos e forno micro-ondas para serem servidos aos apostadores.

Também foram apreendidos uma máquina de cartão de crédito, tickets de operações no crédito e débito de vários valores que estariam vinculados às apostas nas máquinas, totalizando mais de R$ 25 mil, três pen drives, quatro HDs, dez noteiros, caderno e agenda de anotações.

Todos os equipamentos e objetos foram encaminhados para análise. O local, que no momento da ação estava vazio, também foi periciado. A responsável pelo local é investigada.

 

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes