Polícia Civil esclarece sete furtos de câmeras de vigilância e monitoramento em Dracena

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Polícia Civil esclarece sete furtos de câmeras de vigilância e monitoramento em Dracena


.

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas – Delegacia de Polícia de Investigações Gerais e Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes, esclareceu na terça-feira (21), uma sequência de sete furtos de câmeras de monitoramento ocorridos em residências e estabelecimentos comerciais em Dracena.

Entre o ultimo mês de junho e o início deste presente foram praticados furtos em residências e estabelecimentos comerciais, sendo que um indivíduo, até então desconhecido, empregando de força física, arrancava câmeras de segurança que estavam instaladas nas fachadas e muros dos locais furtados.

Diante dos registros das ocorrências, agentes das Unidades Especializadas realizaram trabalhos de coleta de dados investigativos, usando técnicas de inteligência, e conseguiram identificar um suspeito, um homem de 29 anos, morador de Dracena.

O homem foi localizado em sua residência e foi notificado para comparecer na Delegacia de Polícia, onde após ter sido inquerido, acabou confessando ser ele o autor dos furtos, esclarecendo ainda que seria dependente químico, e que praticava os furtos para vender os objetos e comprar drogas. O suspeito também indicou aos policiais civis todos os locais de onde teria furtados os objetos.

Na casa do suspeito os policiais apreenderam duas peças de roupas, que são similares as que ele aparentava estar vestindo em ocasiões distintas em que teria sido flagrado praticando os furtos.

O homem será indiciado pela prática do crime de furto. Consta também que ele já possuía vários antecedentes criminais por cometimento reiterado do crime de furto, estando ainda em situação prisional de liberdade condicional, imposta no mês fevereiro último. As investigações terão prosseguimento visando a possível identificação dos supostos receptadores dos objetos furtados.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes