Polícia Civil apreende 29 mil porções de cocaína e mais de 40 tijolos de maconha em Diadema

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Civil apreende 29 mil porções de cocaína e mais de 40 tijolos de maconha em Diadema


Um homem foi preso na ação; maior parte das  drogas foi encontrada em uma “casa bomba”

A Polícia Civil prendeu um homem, de 37 anos, edDocName%3aUCM 060416 localizou uma “casa bomba” (local usado para preparar drogas destinadas à venda), na quarta-feira (7), em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Na ação, 29 mil porções de cocaína e mais de 40 tijolos de maconha foram recolhidos.

Equipes do 1º Distrito Policial da cidade (Demacro) realizavam investigações para combater o tráfico de entorpecentes na região, quando descobriram que uma casa, na rua Gabriel Soares, estava sendo usada para a produção e armazenamento das substâncias que seriam distribuídas em pontos de venda.

Diante da informação, os agentes passaram a monitorar o local e, em certo momento, viram um homem saindo do imóvel na condução de um carro.

Os policiais acompanharam o suspeito e o abordaram na avenida Casa Grande. Em buscas no veículo, foram encontrados três sacos pretos com resquícios de plásticos e de um pó branco, além de uma sacola contendo mil porções de cocaína.

Questionado, o homem confessou o crime e disse que a casa da qual tinha saído era realmente usada para a preparação de drogas.

O suspeito foi detido e os agentes retornaram ao imóvel de três andares. No local, em um quarto com isolamento acústico, foram localizadas outras 28 mil porções e cinco sacos de cocaína, bem como 42 tijolos de maconha.

Na casa também foram encontrados dois liquidificadores, máquina de cartão, duas máquinas moedoras e duas embaladoras, uma balança de precisão, 20 rolos de plástico e um de fita, além de uma panela e dois celulares.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a perícia. O veículo usado no delito e uma motocicleta também foram recolhidos.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à delegacia, onde foi indiciado e depois encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes