Polícia Civil apreende mais de 40 kg de maconha na Capital

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Civil apreende mais de 40 kg de maconha na Capital


A droga seria distribuída no interior do Estado

A Polícia Civil apreendeu, na manhã de quarta-dDocName%3aUCM 062419 feira (27), mais de 40 kg de maconha, que foram encontrados em um ônibus interceptado na região do Brás, no centro da capital paulista. A droga, que estava escondida em caixas de madeira contendo pó de café, seria distribuída no interior do Estado.

Os trabalhos foram realizados por agentes do 12º Distrito Policial (Decap), que estavam em diligências para combater o comércio ilícito de entorpecentes quando foram acionados pelo segurança de um local de embarque e desembarque de passageiros de ônibus, que vêm de diversas localidades para compras.

O funcionário percebeu certo nervosismo de um homem que pretendia embarcar com uma caixa de madeira, e então chamou a polícia, sendo que a equipe imediatamente se dirigiu até o endereço indicado – rua Vautier, no bairro Canindé – e localizou a bagagem suspeita com grande quantidade de droga.

Ao todo, dentro da referida caixa, foram encontrados 43 tijolos de maconha. A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia. A ocorrência foi registrada como apreensão de objeto e as investigações prosseguem para identificação e captura do responsável pela maconha.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes