Polícia Civil de Francisco Morato esclarece oito roubos a postos de combustíveis
Autor foi preso na semana passada, durante o cumprimento de uma ordem judicial
A Polícia Civil esclareceu, na segunda-feira (29), mais um roubo cometido por um homem, de 25 anos, preso no último dia 21, durante o cumprimento de uma ordem judicial. O delito ocorreu em Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo. O autor já responde por outros sete crimes ocorridos na cidade.
Os trabalhos foram realizados por equipes da Delegacia de Polícia do município (Demacro). Após serem cientificados de roubos a postos de combustíveis ocorridos na cidade, os agentes iniciaram as investigações, e conseguiram identificar o autor das ocorrências.
De posse de um mandado de prisão, o homem foi capturado no domingo (21), na rua Manoel Vilaboim. Ele está envolvido em sete roubos. No início desta semana, outro crime da mesma natureza foi esclarecido, após as vítimas reconhecerem o suspeito. O delito ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano, em um posto de combustível na rua Aureliano Gusmão. Na ocasião, o homem assaltou o local com o uso de um objeto semelhante a uma arma de fogo e fugiu levando o dinheiro do caixa.