Polícia Civil de Jaú prende homem com cerca de 15 kg de droga

Compartilhe

Polícia Civil de Jaú prende homem com cerca de 15 kg de droga


dDocName%3aUCM 065328Policias civis da cidade de Jaú (Deinter 4), nesta quinta-feira (23), após investigações sobre drogas na região, prenderam um homem, de 30 anos, com cerca de 15 kg de droga.  

 

Durante as investigações, equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú identificaram que um homem utilizava do seu imóvel para guardar o entorpecente, o qual era retirado, posteriormente, no mesmo local, por outro indivíduo.   

 

No decorrer da operação, um veículo parou na frente da residência investigada. Contudo, após perceber a presença policial, empreendeu fuga, e em que pese o acompanhamento do veículo e do suspeito, este, que abandonou o seu automóvel durante o percurso, ainda se encontra foragido.  

 

Com o investigado foram localizados diversos tijolos e porções fracionadas do entorpecente maconha – aproximadamente 15 Kg. Sendo assim, foi preso em flagrante, sendo representada por sua prisão preventiva, assim como pela do outro envolvido. 

 

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes