Polícia Civil deflagra Operação ‘Alabaia’ na região de São José do Rio Preto

Compartilhe

Polícia Civil deflagra Operação ‘Alabaia’ na região de São José do Rio Preto


dDocName%3aUCM 065334A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (23), a Operação ‘Alabai’ em São José do Rio Preto, interior paulista. A ação contou com mais de 80 policiais e 40 viaturas, para cumprir 23 mandados de busca e apreensão e 55 mandados de prisão em 31 cidades da região.    

          
A operação visou combater crimes de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, além de porte e posse ilegal de arma de fogo. 
 
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 5), por meio da Delegacia Seccional de Polícia de São José do Rio Preto.       

 
No final da ação, seis pessoas foram presas em flagrante e três adolescentes apreendidos, além de três armas de fogo, uma máquina caça-níquel, quatro celulares e porções de diversos entorpecentes. 
 
Os presos foram encaminhados à Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram conduzidos à unidade prisional e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Já os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Fundação Casa.   

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes