Search
Close this search box.

Polícia Civil deflagra operação para coibir vendas ilegais de peças de motos na região central de São Paulo

Compartilhe

Polícia Civil deflagra operação para coibir vendas ilegais de peças de motos na região central de São Paulo


A Polícia Civil deflagrou, na quinta-feira (14), uma operação para coibir a venda ilegal de peças de motocicletas na região central de São Paulo. Durante a ação, seis pessoas foram presas.  

    

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), por meio da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar).  As investigações levaram os agentes à quadrilha que fazia parte de um esquema de venda de peças de motocicletas sem procedência e fraudavam os selos de rastreabilidade emitidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran).  

    

Durante a diligência, os policiais identificaram uma loja, na região da Santa Ifigênia, que vendia as peças irregularmente e a mercadoria não possuía nota fiscal e nenhum documento que comprovasse a origem. Seis pessoas foram presas em flagrante, sendo uma delas o proprietário da loja.  

  

No local, foram apreendidas diversas peças, como rodas, motores, tanques de combustível, freios, bancos, lanternas, guidões, carenagens, entre outras.    

    

Os seis acusados foram levados à 1ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária e indiciados por crime contra as relações de consumo e associação criminosa. Após, encaminhados ao cárcere para permanecer à disposição da justiça.   

f7742886-1b6f-41d9-b844-dab011bd0294-tile.jpg

 

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE