Polícia Civil divulga resultado da ‘Operação Capital Mais Segura – Fase V’

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Civil divulga resultado da ‘Operação Capital Mais Segura – Fase V’


dDocName%3aUCM 063078Na sexta-feira (17), a Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) divulgou o resultado das atuações de campo de Polícia Judiciária, relacionadas à Fase V da Operação denominada “Capital Mais Segura”. Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira (13) e findaram na sexta-feira (17).

O objetivo da deflagração da operação foi o cumprimento de 450 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão relacionados a pessoas que praticaram crimes contra o patrimônio. Ainda foram realizadas diligências preventivas especializadas em estabelecimentos que atuam no ramo de compra, venda, revenda, monte e desmonte de aparelhos de telefonia celular, bem como em estabelecimentos denominados “ferros-velhos”, em toda a Capital.

A ação foi coordenada pelo Decap, com a concentração de esforços e utilização de recursos humanos e materiais das oito Delegacias Seccionais de Polícia subordinadas, com apoio das unidades operacionais do departamento. Participaram das ações cerca de setecentos policiais civis distribuídos em 336 viaturas.

Durante as diligências 103 pessoas foram presas, decorrentes de mandados judiciais e ou em flagrante. Ainda foram apreendidos 2.482 celulares, seis armas de fogo, 469 munições, 13,5 kg de cocaína, seis kg de maconha e R$13.800 em dinheiro.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes