Polícia Civil esclarece homicídio em Ourinhos
O autor confessou o crime e foi preso em flagrante
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (29), um homem, de 30 anos, identificado como autor de um homicídio que vitimou um senhor, de 58 anos, no dia anterior. O suspeito foi encontrado na Vila Odilon, em Ourinhos.
O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, que comunicou os fatos ao plantão de Polícia Judiciária, sendo que agentes da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos (Deinter 4) imediatamente iniciaram as investigações e diligenciaram até o local dos fatos.
Os policiais observaram sinais de que o corpo havia sido arrastado até o matagal ali existente, além de visualizarem restos de garrafas e embalagens plásticas. no local, conseguiram levantar informações que contribuíram para a identificação da autoria.
O suspeito foi encontrado e contou que estava discutindo com a vítima, até que a atingiu com uma pedrada. No dia seguinte, quando percebeu que ela não tinha resistido aos ferimentos, retirou o corpo da rua e o arrastou até o matagal.
No local o autor apontou aos investigadores a pedra usada na agressão, bem como a mochila da vítima que havia jogado no meio da área de mata. A bolsa e a arma do crime foram apreendidos e encaminhados à perícia.
O homem foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo para aguardar audiência de custódia a ser realizada no plantão judiciário de Ourinhos.