Search
Close this search box.

Polícia Civil esclarece homicídio em Reginópolis

Compartilhe

Polícia Civil esclarece homicídio em Reginópolis


WhatsApp Image 2020-10-26 at 10.36.49.jpegA Polícia Civil de Reginópolis (Deinter 4) cumpriu neste sábado (24), dois mandados de prisão temporária, contra suspeitos de participarem do homicídio de um pedreiro de 43 anos, ocorrido em agosto deste ano, em Reginópolis.  A vítima foi morta com golpes na cabeça dentro de sua chácara. Um homem e uma mulher foram presos.
 
Um dos detidos confessou o homicídio e apontou onde estava a ferramenta – uma chave grifo – utilizada para concretizar o crime.
O suspeito é amante da companheira da vítima.
 
De acordo com as investigações, a mulher seria a mandante do crime, cuja motivação era herdar o patrimônio da vítima. Além dos suspeitos, uma mulher que diz ter encontrado o corpo do pedreiro também foi detida por uma possível participação, que será apurada.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE