Polícia Civil esclarece ‘sequestro relâmpago’ e tentativa de estupro
Na quarta-feira (2), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Extorsões com Restrição de Liberdade da Vítima (3ª DAS/Dope) indiciaram um homem pelos crimes de roubo, sequestro relâmpago e estupro tentado, na Capital.
No dia 11 de maio, agentes da especializada souberam de um sequestro relâmpago com tentativa de estupro, na zona leste de São Paulo. Na ocasião, as vítimas informaram que haviam sido abordadas no estacionamento do Shopping Itaquera por um indivíduo obrigando-as a dirigir até o bairro da Cidade Tiradentes.
O criminoso passou a exigir as senhas dos cartões, bem como mandou a mãe da motorista desembarcar do veículo, rumando com a segunda vítima, que permaneceu no carro, a dirigir até uma rua sem saída na tentativa de estuprá-la. Diante da resistência da mulher, o indivíduo desistiu do estupro e a obrigou desembarcar do veículo fugindo com o auto.
Após alguns dias de investigação, a equipe apurou que um indivíduo com as mesmas características narradas pelas vítimas encontrava-se em prisão temporária solicitada pelo 53º DP pelo crime de estupro.
Feito contato com aquela distrital dando ciência da investigação em curso, foi realizado reconhecimento pessoal que restou 100% positivo por ambas as vítimas.
Fonte: Polícia Civil SP