Polícia Civil flagra 216 pessoas em bar em Alphaville

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Civil flagra 216 pessoas em bar em Alphaville


Local funcionava com número de clientes acima da capacidade

dDocName%3aUCM 058979A Polícia Civil flagrou 216 pessoas aglomeradas  em um bar, na noite de sábado (1º), na Avenida Andromeda, em Alphaville. Os responsáveis foram autuados por infração de medida sanitária preventiva.

A ação foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia de Barueri e Vargem Grande Paulista (Demacro), com apoio da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar.

As equipes diligenciaram até o estabelecimento para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações.

No local, os agentes encontraram 216 pessoas aglomeradas, descumprindo as medidas impostas para conter a proliferação do coronavírus – elas não mantinham o distanciamento social, ingeriam bebidas alcoólicas e não usavam máscaras de proteção.

Durante a ação, o gerente do local e outros dois colaboradores foram encaminhados ao distrito policial, onde foram autuados. O local foi preservado para perícia.

O caso foi registrado pela Delegacia de Barueri (Demacro) como infração de medida sanitária preventiva. Os demais frequentadores foram liberados para evitar aglomeração na unidade policial.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes