Search
Close this search box.

Polícia Civil prende autor de roubo a residência que vitimou casal de orientais

Compartilhe

Polícia Civil prende autor de roubo a residência que vitimou casal de orientais


Detenção ocorreu em cumprimento a uma ordem judicial; o pai e a madrasta do criminoso também acabaram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

dDocName%3aUCM 059133A Polícia Civil prendeu um homem, de 21 anos,  identificado como um dos autores de um roubo a residência que vitimou um casal de orientais no mês passado, no Jabaquara. O criminoso foi capturado durante o cumprimento de uma ordem judicial, na quinta-feira (6), no Jardim Colina, na zona sul da Capital. Na ação, o pai e a madrasta do assaltante também acabaram presos.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes do 97º Distrito Policial (Decap). Após cientificados do crime, os agentes iniciaram as investigações, incluindo atividades de inteligência, e conseguiram identificar dois autores.

De posse de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra os suspeitos, um deles foi capturado em um imóvel na rua César Antônio Bosso, onde foi localizada parte dos objetos subtraídos das vítimas.

No local, também foram encontrados 16 tijolos, cinco cigarros, uma porção e um pé de maconha, bem como um revólver calibre 38, duas balanças de precisão e R$ 3.670 em dinheiro, resultando na prisão do pai e da madrasta do capturado.

O segundo autor do roubo a residência não foi localizado em sua casa, mas no local foram encontrados outros objetos relacionados ao crime.

Todo o material localizado durante o cumprimento das ordens judiciais foi apreendido e encaminhados para a perícia.

Os objetos que eram produtos do roubo a residência foram devolvidos às vítimas, sendo que uma delas esteve presente no distrito policial e reconheceu o capturado como autor do crime.

O assaltante, seu pai e madrasta foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo o caso registrado também como captura de procurado. As prisões preventivas do trio foram solicitadas e todos permaneceram detidos à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem a fim de deter o segundo autor do roubo a residência.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE