Search
Close this search box.

Polícia Civil prende braço financeiro de organização criminosa do Rio de Janeiro

Compartilhe

Polícia Civil prende braço financeiro de organização criminosa do Rio de Janeiro


dDocName%3aUCM 065077A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (03), um homem, de 36 anos, acusado de ser o braço financeiro da organização criminosa do Rio de Janeiro conhecida como ‘Maninho do Posto’. A prisão ocorreu na cidade de Barrinha, região de Ribeirão Preto, interior do Estado.  

 

ação policial foi realizada por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior Ribeirão Preto (Deinter 3)por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentesem conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Durante as diligências, os agentes identificaram os veículos usados por ele e posteriormente confirmaram sua identidade.   

 

O detido integra uma quadrilha especializada em perfuração e subtração de combustíveis diretamente de oleodutos da Petrobras em Duque de Caxias, região metropolitana da capital fluminense.   

 

Ele foi encaminhado à especializada para os trâmites de polícia judiciária e passará por audiência de custódia, antes de ocorrer a transferência interestadual. As investigações prosseguem para apurar as circunstâncias de sua estada na região. 

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube