Polícia Civil prende homem com dezenas de tijolos de cocaína
Na mesma ação, um homem foi capturado por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Proteção à Testemunha do DHPP cumpriram, na terça-feira (9), mandados de busca e apreensão e prenderam um homem por tráfico de drogas e posse de equipamentos para a produção de entorpecentes, na região central de São Paulo. Um outro homem, foragido da Justiça, foi capturado por falta de pagamento de pensão alimentícia, em Ferraz de Vasconcelos.
Após investigações desenvolvidas, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão, na Rua Doutor Seng, na Bela Vista. O local tratava-se um imóvel misto, ou seja, na parte frontal existia um comércio e na parte de baixo, um cortiço, dotado de várias residências para locação.
Nos imóveis usados pelo investigado, os policiais apreenderam 10 tijolos de pasta base de cocaína e um tijolo e meio de cocaína “mexida”, vasta quantidade de substância branca para preparativo de drogas, duas prensas hidráulicas e 2 balanças de pesagem, 32 balões de festa e mais de R$ 12mil em espécie.
Foram realizadas outras diligências para fins investigativos, resultando na apreensão de aparelhos celulares e um veículo GM/Prisma.
Por fim, a equipe diligenciou até o município de Ferraz de Vasconcelos e, após pesquisas, capturou o morador de um imóvel que se encontrava “Procurado pela Justiça”, pela 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional VII – Itaquera, da cidade e comarca de São Paulo.