Polícia Civil prende mulher com placas veiculares falsificadas

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Civil prende mulher com placas veiculares falsificadas


O flagrante aconteceu na cidade de Guarulhos

A Polícia Civil prendeu, no começo da tarde de dDocName%3aUCM 058479 quinta-feira (8), uma mulher, de 55 anos, que foi flagrada com diversas placas veiculares falsificadas, no bairro Bonsucesso, em Guarulhos – região metropolitana de São Paulo.

A ação foi deflagrada por agentes do 4º Distrito Policial de Guarulhos (Demacro), que estavam em diligências para combater crimes de roubos e furtos de veículos, quando conseguiram identificar uma mulher responsável por adulteração de placas.

Por meio de um trabalho minucioso de inteligência, as equipes conseguiram deter a suspeita em um posto de combustível na Rodovia Presidente Dutra. Com ela, foi possível apreender, além de 12 placas falsificadas, um celular e R$ 1,3 mil.

Os materiais apreendidos serão analisados e auxiliarão nas próximas etapas da investigação. A mulher foi presa em flagrante e indiciada por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificar e prender outros possíveis envolvidos no esquema.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes