Polícia Civil prende mulher que armazenava mais de 140 porções de crack no telhado da sua casa
Flagrante ocorreu em Mogi Mirim; drogas foram apreendidas
A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 42 anos, que armazenava mais de 140 porções de crack no telhado da sua casa, na rua Rômulo Possi, no bairro Morro Vermelho, em Mogi Mirim, na região de Campinas.
Equipes da Delegacia de Polícia Sede da cidade (Deinter 2) realizavam investigações para combater o tráfico de drogas quando descobriram que a autora guardava entorpecentes em seu imóvel.
Os agentes se deslocaram ao local para verificarem e flagraram um homem saindo da casa. Ele foi detido e contou que tinha adquirido uma pedra de crack no imóvel. Na sequência, os policiais civis foram até a residência e foram recebidos pela investigada que permitiu a entrada da equipe para buscas.
Após vistoria, os policiais civis encontraram 143 porções de crack sob uma telha, bem como um caderno com anotações do tráfico, uma balança de precisão e R$ 375 em dinheiro.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a perícia e a mulher levada à delegacia, onde foi oficializada sua prisão em flagrante. O homem abordado também foi conduzido ao distrito policial, mas foi liberado após assinar um termo de compromisso.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.