Polícia Civil prende seis integrantes de quadrilha do PIX atuantes em São Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Civil prende seis integrantes de quadrilha do PIX atuantes em São Paulo


Foram cumpridos 11 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão durante a operação “Sufoco” 

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), deteve nesta terça-feira (17), durante a operação “Sufoco”, seis suspeitos de integrarem uma quadrilha do PIX que agia nos bairros do Butantã, Jaguaré, Vila Sônia e Jardim Arpoador, na zona oeste da Capital paulista, bem como nos municípios de Cotia, Carapicuíba, Osasco e Barueri, na região metropolitana de São Paulo. 

Os trabalhos de campo foram realizados pelo 93º Distrito Policial – Jaguaré, da 3ª Delegacia Seccional de Polícia, e contou com o apoio de mais 12 unidades subordinadas. No decorrer da ação, foram cumpridos 11 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. 

Os agentes localizaram um veículo modelo Hyundai/ix35, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, máquinas de cartão de crédito e cartões de vítimas, joias, relógios, notebooks, diversos celulares, além de extratos bancários comprovando o recebimento de valores desviados das contas das vítimas para “laranjas”. 

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para a perícia. 

O grupo indiciado teve cumprido os referidos mandados de prisão temporária e permanece à disposição do Poder Judiciário. 

dDocName%3aUCM 064831

 

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes