Search
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeito de estelionato em Mongaguá

Compartilhe

Polícia Civil prende suspeito de estelionato em Mongaguá


Policiais Civis da Delegacia Sede de Mongaguá (Deinter 6),  prenderam em flagrante, na quarta-feira (30), um homem suspeito de tentativa de estelionato e invasão de domicílio, no Bairro Balneário Samas.
 
Os investigadores descobriram que uma casa havia sido invadida e estava sendo anunciada para venda na internet. Ao diligenciar nas proximidades do local, os policiais civis descobriram uma mulher que se identificava como corretora de imóveis, quem levaria a vítima para conhecer a residência a fim de realizar a transação comercial.
 
O imóvel havia sido anunciado por R$55 mil,  tendo atraído o interesse de outras pessoas na aquisição do bem, além da vítima que foi conhecer o imóvel. Já no local, o comprador foi informado que para garantir a venda, deveria fazer um pagamento a título de sinal, no valor de R$5 mil.  A transação não foi realizada em virtude da rápida atuação dos policiais civis que evitaram o pagamento e prenderam o falsário.
 

O suspeito foi detido e encaminhado à Justiça. As investigações prosseguem para identificar demais vítimas e envolvidos.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE