Polícia Civil prende três e apreende 6.379 porções de drogas em Mairiporã
A ação é resultado de investigação da equipe da Dise de Franco da Rocha
A Polícia Civil prendeu três homens, de 20, 25 e 33 anos, e apreendeu 6.379 porções de maconha, crack e cocaína, na manhã da segunda-feira (7), na cidade de Mairiporã, na Grande São Paulo. Também foram apreendidas uma arma e diversas munições.
Durante investigações contra o tráfico de drogas, policiais da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Franco da Rocha (Demacro) identificaram um ponto de venda de entorpecentes.
Em vigilância velada no local, foi possível identificar os três suspeitos responsáveis pelo tráfico na área. Um deles exercia a função de “gerente”, o segundo envolvido cuidava do armazenamento da droga e o terceiro realizava a venda direta aos usuários.
A ação resultou na prisão do trio e na apreensão de 1.675 porções de cocaína, 724 de maconha e 3.980 porções de crack. Além dos entorpecentes, também foram localizados uma espingarda calibre .22, um simulacro, diversas munições, duas balanças de precisão, dinheiro e anotações com a contabilidade do tráfico.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa. O trio permaneceu preso à disposição da Justiça.