Polícia Civil recebe visita de Integrantes das Secretarias de Segurança Pública de três Estados

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Polícia Civil recebe visita de Integrantes das Secretarias de Segurança Pública de três Estados


A Delegacia Geral recebeu, nesta quinta-feira dDocName%3aUCM 055563(29), a visita do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira, do Subsecretário de Inteligência e Atuação Integrada da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, General Ramon Marçal da Silva, e do Secretário de Estado de Segurança Pública do Paraná, Coronel Rômulo Marinho Soares. O encontro aconteceu na sala do Conselho da Polícia Civil, situado na Rua Brigadeiro Tobias, 527 – Luz, região central da Capital.

Os Secretários foram recepcionados pelo Delegado-Geral de Polícia, Ruy Ferraz Fontes, pela Delegada Geral de Polícia Adjunta, Elisabete Ferreira Sato e pelo Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos.

A visita teve como objetivo estreitar o relacionamento das Polícias Civis dos três Estados com a Polícia Civil de São Paulo. Na ocasião, deu-se ênfase na cooperação e profissionalismo das forças policiais durante o transcorrer da “operação Divisas III”, deflagrada, nesta data, nos três Estados da Federação.

Durante o evento, o Delegado-Geral de Polícia, Ruy Ferraz Fontes, abordou as questões inovadoras da Polícia Civil de São Paulo, trazendo a baila assuntos como a identificação por biometria, ampliação da Delegacia Eletrônica, nova Divisão de Crimes Cibernéticos do Deic e avanços na metodologia de investigações criminais.

Também participaram da cerimônia o Secretário Executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo e o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Coronel Ary Carlos Barbosa, dentre outras Autoridades.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes