Polícia Federal apreende drogas em São Pedro da Aldeia/RJ

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Federal apreende drogas em São Pedro da Aldeia/RJ


Macaé/RJ – Na tarde desta terça-feira (6/7), a Polícia Federal, em operação conjunta com a Polícia Militar e a PRF, aprendeu grande quantidade de drogas, na cidade de São Pedro da Aldeia, litoral sul do Rio de Janeiro.

A ação ocorreu após o recebimento de uma denúncia informar sobre o transporte de drogas em um veículo da cidade do Rio de Janeiro para a cidade de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos/RJ.

Após fiscalização nas vias de acesso, os policiais lograram êxito em localizar o veículo na chegada à cidade de São Pedro da Aldeia. Durante a abordagem, ao realizarem uma vistoria, os policiais encontraram o material entorpecente escondido no forro das portas do motorista e do passageiro.

O material, 2.888 pinos de cocaína e cerca de 5 kg de maconha, foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Macaé/RJ para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional e responderão pelo crime de tráfico de drogas e, em caso de condenação, poderão pegar até 15 anos de prisão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Contato: [email protected]

www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes