Search
Close this search box.

Polícia Federal participa da prisão de criminoso foragido por executar Delegado da Polícia Civil da Bahia

Compartilhe

Polícia Federal participa da prisão de criminoso foragido por executar Delegado da Polícia Civil da Bahia


Cuiabá/MT – A Polícia Federal prendeu, ontem (16/07), em ação realizada no âmbito da FICCO – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, um dos envolvidos na execução do Delegado da Polícia Civil Clayton Leão, titular da 18ª Delegacia de Camaçari/Bahia e chefe do Comando de Operações Especiais (COE) daquele estado.

O crime, que ocorreu em 2010, gerou comoção por ter sido acompanhado ao vivo, enquanto o delegado, no interior de seu veículo, dava entrevista ao vivo a uma emissora de rádio local, momento em que foi executado com dois tiros na cabeça.

O criminoso, de alta periculosidade, responde a diversos processos e havia sido condenado por latrocínio no estado da Bahia.

A prisão teve o apoio da Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) da Polícia Civil da Bahia e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil de Mato Grosso.

A FICCO/MT recebeu informações de que o foragido estava em Várzea Grande/MT e tinha o objetivo de fugir para a Bolívia. A equipe de policiais identificou e localizou o criminoso, que foi preso e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal para as devidas providências e, em seguida, encaminhado ao presídio.

A FICCO/MT consiste em uma força tarefa composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e sistema prisional e tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado que atua no Estado do Mato Grosso.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
[email protected]
instagram: @policiafederal_mt
(65) 992488987

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE