Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar apreendem 500 kg de maconha no Vale do Sinos

Compartilhe

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, em ação integrada de repressão ao tráfico de drogas, apreenderam 500 kg de maconha e prenderam quatro homens em flagrante no município de Dois Irmãos.

Os policiais receberam informações de que um veículo que havia sido carregado com a droga no Paraná estaria se dirigindo à região do Vale do Sinos e iniciaram diligências para interceptar o carregamento.

No início da manhã de hoje (6/7), os policiais identificaram o veículo no momento em que chegava a uma propriedade rural em Dois Irmãos e abordaram o condutor, que foi preso em flagrante. No local, três homens que aguardavam pela droga, um deles armado, também foram presos.

Na ação, foram apreendidos quatro veículos, um deles clonado, uma pistola 9 mm, munições, telefones celulares e aproximadamente 50 galos de rinha.

Os presos do Rio Grande do Sul (3) e de Santa Catarina (1) foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre e indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual do Rio Grande do Sul.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Contato: (51) 3235.9005/99717.3040

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes