Polícia Federal prende foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Federal prende foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte


Curitiba/PR – A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (19/5) indivíduo foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

O preso foi investigado durante operação Gun Express e possuía em seu nome dois mandados de prisão em aberto, relacionados aos crimes de roubo a banco, com uso de explosivos, no Estado do Rio Grande do Norte, e tráfico de drogas, por fatos praticados no Estado de São Paulo.

Após a fuga da cadeia pública de Natal, complexo Penal Raimundo Nonato, em 21 de dezembro de 2015, o preso usou diversos documentos falsos, sendo identificado pela Polícia Federal durante a Operação Gun Express, deflagrada em 05 de março de 2020.

No dia da deflagração da operação policial, o indivíduo foi o único investigado com mandado de prisão preventiva a não ser preso.

Na data de hoje, entretanto, policiais federais, após complexo trabalho de investigação para localizar o preso, lograram êxito em cumprir os dois mandados de prisão preventiva, em Piracicaba/SP.

O preso responderá pelos crimes previstos de roubo qualificado e tráfico de drogas, que podem chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR

Contato: (41) 3251-7813

[email protected]

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes