Search
Close this search box.

Polícia Federal prende homem que tentava realizar saque na Caixa mediante apresentação de documentos falsos

Compartilhe

Polícia Federal prende homem que tentava realizar saque na Caixa mediante apresentação de documentos falsos


Maceió/AL – A Polícia Federal prendeu em flagrante, ontem (16/07), um homem de 28 anos que utilizou documentação falsa para desbloquear uma conta-poupança e sacar os valores nela depositados na Caixa Econômica Federal.

Ao realizar o atendimento presencial do suposto cliente, funcionários da CAIXA suspeitaram da veracidade da documentação apresentada para a liberação do saque da conta, momento no qual, a gerência daquela instituição financeira acionou a Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas para a verificação detalhada do caso.

Em sede policial, confirmou-se a falsificação documental, por meio de exames periciais, sendo o indivíduo autuado em flagrante pelo cometimento do crime de uso de documento falso, previsto no art. 304, do Código Penal Brasileiro, cuja pena pode variar de dois a seis anos de reclusão e multa.

Os materiais apreendidos serão juntados ao Inquérito Policial, instaurado na Polícia Federal em Alagoas, onde as investigações terão continuidade.

Após ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal da Capital, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional do Estado onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da PF em Alagoas
CS/GAB/SR/PF/AL
[email protected]
82.99327.7671

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE