Polícia Federal prende três pessoas pelo crime de tráfico de drogas

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Federal prende três pessoas pelo crime de tráfico de drogas


Maringá/PR – Na manhã desta quinta-feira (13/01), durante fiscalização realizada na Rodovia PR 323, entre os municípios de Doutor Camargo e Jussara, equipes da PF, PM/PR e PC/PR, em ação conjunta no âmbito da OPERAÇÃO HÓRUS abordaram um automóvel e ao revista-lo encontraram vários tabletes de maconha, totalizando 80 quilos.

O motorista e duas pessoas que o acompanhavam foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A OPERAÇÃO HÓRUS faz parte do Programa V.I.G.I.A., sendo Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e (COE – Comando de Operações Especiais / BOPE) da Polícia Militar do Paraná , Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático já Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone: (44) 3220-1436

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes