Search
Close this search box.

Polícia Federal reprime crimes de contrabando e descaminho

Compartilhe

Polícia Federal reprime crimes de contrabando e descaminho


Presidente Prudente/SP. A PF, após o recebimento de denúncia e realização de diligências nesta quarta-feira, 1/06, surpreendeu dois indivíduos no momento em que descarregavam mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Um deles era motorista de um caminhão prancha que trouxe a mercadoria e o outro era o condutor de uma caminhonete que recebia parte dos produtos.

O material (cerca de 15 pneus, grande quantidade de cigarro eletrônico e essências, 140 celulares e 4 notebooks), avaliado em aproximadamente R$ 400 mil, era transportado escondido dentro da carreta do caminhão e também na cabine.

O motorista do caminhão está preso e aguarda audiência de custódia. Já o condutor da caminhonete pagou fiança de R$10 mil e responderá em liberdade a processo na Justiça Federal.

A apreensão faz parte da Operação Controle Brasil, articulada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, integrando diversos órgãos no combate aos delitos de contrabando e descaminho de bebidas, fumo e insumos agrícolas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Presidente Prudente/SP

Telefone: (18) 33443041

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube