Polícia prende líder de facção criminosa no Acre

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia prende líder de facção criminosa no Acre


Rio Branco/AC – A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (22/6), na capital do Acre, um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Comarca de Plácido de Castro/AC, contra integrante de facção criminosa e acusado de ser mandante de um homicídio.

A ação foi conduzida por policiais da FICCO – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, composta pela Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar.

As investigações que culminaram na prisão do investigado tiveram início em maio deste ano, por ocasião de relatos de que o preso e outros dois homens, já identificados e anteriormente detidos, sequestraram, torturaram e executaram uma mulher em Plácido de Castro.

Os criminosos supunham que a vítima havia informado sobre as atividades do grupo a terceiros, razão pela qual decidiram por sua execução. Após o crime, os executores foram presos em flagrante, porém, o mandante e líder conseguiu fugir.

O trabalho de inteligência desenvolvido pela FICCO resultou na localização do autor em uma casa do bairro Calafate, Rio Branco, onde ele foi preso na posse de uma arma de fogo.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes