Policiais civis de São Bernardo do Campo prendem homem por adulteração de produtos terapêuticos ou medicinais
Policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo (Demacro), na tarde de segunda-feira (24), prenderam um rapaz de 33 anos, por adulteração de produtos terapêuticos ou medicinais e estelionato, no bairro Batistini, naquele município.
O criminoso mantinha uma empresa, localizada em São Bernardo do Campo, em que, através da internet, comercializava produtos terapêuticos ou medicinais adulterados ou corrompidos. Um casal residente em Serra/ES, adquiriu o produto e, após seu uso, a mulher acabou falecendo e o homem está com lesões graves e internado em hospital.
Assim sendo, por ordem da Justiça do Espírito Santo, os agentes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no local em que está estabelecida a empresa, onde os policiais apreenderam diversos frascos do produto que era comercializado pela internet, além de farta quantidade de insumos, óleos vegetais, substâncias químicas, embalagens e tonéis com diversos produtos, corantes e aromatizantes, que eram usados na empreitada criminosa.
O homem foi preso em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça.