Policiais civis do Decap apreendem 44 tijolos de cocaína e maconha

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Policiais civis do Decap apreendem 44 tijolos de cocaína e maconha


Na terça-feira (27), policiais civis das unidades territoriais do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) realizaram Atuação de Campo de Polícia Judiciária em combate ao tráfico de drogas em três bairros da Capital. Participaram das ações agentes do 12º, 50º e 97º Distrito Policial.

Os agentes do 12º DP, após trabalhos de inteligência e investigação, realizaram diligências até a Rua Padre Clemente Segura, no Parque Independência, com a finalidade de surpreender e reprimir a comercialização de drogas.

A equipe avistou um indivíduo caminhando com um grande volume nas mãos, acondicionado em um saco plástico preto, que ao ser notado, empreendeu fuga para a comunidade São Carlos, deixando para trás 5 tabletes de cocaína, os quais foram apreendidos. As investigações prosseguem para sua localização e prisão.

WhatsApp Image 2020-10-28 at 10.01.54 (1).jpeg

Pela Rua Cortegaça, no Capão Redondo, os investigadores do 50º DP prenderam um motorista apelidado por “Batata”, que mantinha em depósito, em um imóvel, 22 tabletes de maconha e um tijolo de cocaína. O investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

WhatsApp Image 2020-10-28 at 10.01.54.jpeg

E por fim, pela Rua do Lago, no bairro do Ipiranga, os policiais do 97º DP receberam informações de que um veículo Ford/Fiesta passaria pela Avenida Tancredo Neves, carregando grande quantidade de cocaína.

Ao avistarem o automóvel, os agentes o acompanharam até o endereço citado. Foi localizado no interior do carro 16 tijolos de cocaína. O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

WhatsApp Image 2020-10-28 at 10.01.52.jpeg

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes