Policiais civis do Deic prendem oito pessoas envolvidas em fraudes bancárias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais civis do Deic prendem oito pessoas envolvidas em fraudes bancárias


Nesta quarta-feira (15), policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam oito pessoas por associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado mediante fraude, após cumprimento de mandados de busca e apreensão na Capital e em mais oito municípios do estado.

Após investigações desenvolvidas em combate a crimes contra o patrimônio, agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro (DISCCPAT) cumpriram 14 mandados de busca e apreensão, na Operação “ID”, nas cidades de São Paulo, Santos, Guarujá, São Vicente, Diadema, Itaquaquecetuba, Socorro, Arujá e Limeira.

Durante a operação foram apreendidos 6 aparelhos celulares, uma moto KAWASAKI/Z800, uma pistola (.380) com carregador e 22 munições, além de uma máquina de cartão bancário.  

cats.jpg

Ao todo, oitos pessoas, integrantes de uma associação criminosa voltada a prática de furtos mediante fraude na habilitação de IDs de usuários para acessar o “internet banking” foram detidas. Estima-se que a instituição bancária vítima sofreu um prejuízo de mais de R$ 2 milhões.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Deic e autuados em flagrante.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes