Policiais civis do Demacro prendem trio com mais de 1.200 porções de drogas

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Policiais civis do Demacro prendem trio com mais de 1.200 porções de drogas


WhatsApp Image 2020-10-28 at 01.04.39.jpegPoliciais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais de São Bernardo do Campo (Deic/Demacro) prenderam, na terça-feira (27), duas mulheres e um homem com milhares de porções de drogas, na região metropolitana de São Paulo.

Na primeira ação, os agentes da especializada obtiveram a informação de que pela Rua João Batista de Oliveira, em Suzano, um imóvel estaria sendo usado para guarda de entorpecentes.

Assim, a equipe permaneceu sob vigília no endereço até notarem a saída de duas mulheres da residência, que entraram em um veículo de aplicativo, o qual foi abordado. Com uma das suspeitas foram localizadas 90 porções de drogas. No imóvel foram encontradas mais substâncias ilícitas, totalizando 634 pedras de crack, 167 porções de cocaína e 31 porções de maconha, além de celulares e anotações com a contabilidade do tráfico.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Na segunda ação, pela Rua Regente Lima e Silva, em São Bernardo, os investigadores diligenciaram até a comunidade do Ferrazópolis e observaram à distância um rapaz realizando a traficância.WhatsApp Image 2020-10-28 at 01.04.39 (1).jpeg

O suspeito foi cercado pela equipe e com ele foram localizados 160 porções de crack, 157 porções de cocaína e 62 porções de maconha, além de dinheiro e anotações com a contabilidade do tráfico.

O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes