Policiais civis homenageados pelo Governo de São Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais civis homenageados pelo Governo de São Paulo


dDocName%3aUCM 062290Policiais civis foram homenageados pelo Governador João Doria e pelo Secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, nesta quarta-feira (20), com o certificado “Policial Nota 10”.

Em sua 16ª edição, a iniciativa, criada pela Secretaria da Segurança Pública, tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial em todo o Estado de São Paulo. A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, localizado na zona oeste da capital paulista.

Representaram a Polícia Civil a equipe do delegado Fabio Nelson Fernandes e os investigadores Edjalma Gonçalves da Silva Filho e Keyla Garcia Rodrigues Scurbani, integrantes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), que se destacaram em janeiro de 2021, após resgatarem um paquistanês que tinha sido sequestrado e mantido em cárcere por 16 dias.

A segunda equipe é formada pelo delegado Demétrios Gondim Coelho, o investigador Carlos Rosel de Almeida e os agentes policiais Claudinei Ribeiro e Marcelo Teixeira Mendes Lino de Oliveira, todos da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter 9). Eles foram reconhecidos por uma ocorrência envolvendo a apreensão de mais de meia tonelada de drogas, em Piracicaba, em abril do ano passado.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes