PRF apreende 381 quilos de maconha em caminhonete roubada

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PRF apreende 381 quilos de maconha em caminhonete roubada


A PRF prendeu 3 homens na noite desta quarta-feira (07), por estarem transportando 381 quilos de maconha em uma caminhonete roubada. A prisão ocorreu por volta das 20h20, no km 498 da Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati-SP.

Os policiais realizavam ronda pela BR 116, quando suspeitaram de uma caminhonete VW/Amarock e um automóvel Renault/Logan, que seguiam em comboio pela rodovia. Com a aproximação da viatura policial, os veículos trocaram de posição e reduziram a velocidade, elevando o nível de supeita.

Os dois veículos foram abordados pela equipe PRF. O Renault/Logan, com placas de Colombo-PR, era conduzido por um homem de 26 anos, tendo como passageiro outro homem, de 27 anos. A caminhonete Amarock, placas de Londrina-PR, era conduzida por um homem de 49 anos,

Ao revistar a caminhonete, a equipe de pronto visualizou um pacote suspeito no banco de trás. Além disso, ao abrir o compartimento de carga, os policiais encontraram grande quantidade de pacotes semelhantes aos que estavam no banco de trás. 

Dentro destes pacotes havia a quantidade total de 381,45 quilos de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o condutor da caminhonete confirmou que estava viajando com os ocupantes do Logan. Ele disse, também, que pegou o entorpecente em São José dos Pinhais – PR e que levaria para Cotia-SP, recebendo para tanto a quantia de R$ 1500,00. Também disse que já havia recebido um adiantamento em dinheiro, o qual trazia consigo a quantia de R$ 648,00.

Em revista minuciosa aos sinais identificadores da Amarock (chassi e número de motor), os policiais constataram que o veículo abordado não coincidia com a placa ostentada, e em pesquisa aos sistemas policiais, constataram que o veículo havia sido roubado no dia 24 de março deste ano, na cidade de Colombo-PR. No automóvel Logan nenhum ilícito foi encontrado.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Cajati-SP, onde os três indivíduos foram presos em flagrante delito por tráfico de entorpecentes

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes