PRF apreende droga sintética K4 em Santa Isabel/SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PRF apreende droga sintética K4 em Santa Isabel/SP


576b2a90 b6ca 4618 bf09 d07b026b140d

No dia 22 de Novembro, por volta das 16h, uma equipe da PRF realizava um comando no KM 182 da BR 116, no pedágio de Santa Isabel/SP, quando deu ordem de parada a um carro que seguia no sentido decrescente da rodovia.

Havia dois homens no veículo: O motorista, de 21 anos, e o passageiro, de 19. Ambos afirmaram ter como destino a cidade do Rio de Janeiro, porém apresentaram versões contraditórias sobre o objetivo da viagem e não possuíam bagagem. Diante disso e do nervosismo durante a abordagem, foi feita uma revista minuciosa no interior do veículo.

Durante a revista, foi encontrado um envelope com uma folha no formato 21×30 cm na cor preta. Indagado, o motorista afirmou que, na verdade, entregariam aquela folha no Terminal Rodoviário Novo Rio, na cidade do Rio de Janeiro, e que seriam pagos por tal serviço, mas não revelaram o valor.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os ocupantes, a folha e o veículo para a Delegacia de Policia Civil de Arujá, onde a autoridade de plantão requisitou análise pericial da folha.

Após a perícia, foi confirmada a presença da substância ADB-Butinaca, entorpecente Canabinoide Sintético conhecido como K4, que consiste em uma droga consumida por via oral, através de pequenos fragmentos do papel que dissolvem na boca. Essa folha possui valor aproximado R$ 36 mil.

Após a ocorrência, os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante por trafico de drogas.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes